CURSOS GRATUITOS ONLINE SENAI 2013 – 2014

Cursos Senai Online 2013 – 2014 Educação a distância tem ajudado muitas pessoas a terem qualificação profissional sem sair de casa o SENAI São Paulo está com inscrições abertas para seis cursos que serão realizados a distância via internet, os interessados poderão ampliar seus conhecimentos e se atualizar com as exigências do mercado de trabalho.

Senai SP

A educação a distância favorece aos alunos total autonomia para fazer o curso nas horas livres sem precisar sair de casa e gastar dinheiro com condução e alimentação a qualidade do ensino é a mesma que de um curso presencial, porém a dedicação depende somente do aluno.

Os cursos oferecidos são:
- Propriedade Intelectual
- Educação Ambiental
- Empreendedorismo
- Tecnologia da informação
- Um dos cursos mais procurados é Segurança do Trabalho e um dos cursos mais interessantes é o de Legislação Trabalhista que acrescenta conhecimento necessário para rotina de trabalho diário, mesmo para quem não tem interesse em trabalhar na área é importante ter conhecimento básico como contrato de trabalho, rescisão contratual, carteira de trabalho, jornada de trabalho, remuneração, férias, 13º salário, FGTS, vale transporte, seguro desemprego. Todo trabalhador tem interesse em saber mais sobre esses assuntos.

Curso de segurança do trabalho tem conteúdo programático que fala sobre riscos ambientais e prevenção de acidente, normas regulamentadoras e EPIS. Curso de Legislação Trabalhista tem início em 05 de agosto 2013.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição através do site SENAI, sendo necessário ter endereço de e-mail valido, pois o SENAI entrará em contato com o candidato através do e-mail informado no ato da inscrição.
http://portalead.sp.senai.br/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>